Não é fácil seguir a mesma carreira do progenitor, especialmente quando esse progenitor foi um dos melhores jogadores ingleses de sempre. Mas Brooklyn, com os genes do pai David, parece estar a safar-se bem em honrar o nome da família Beckham.
O filho mais velho do ex-internacional inglês, que se retirou no ano passado, assinou em novembro um contrato com o Arsenal, depois de também ter impressionado as academias de formação do Manchester United e do Chelsea, de acordo com a imprensa britânica.
Contudo, como os filhos mais novos da família Beckham já estavam no Arsenal (Romeo tem 12 anos e Cruz tem 9 anos), Brooklyn, que tem 15 anos, decidiu entrar no clube de Arsène Wenger.
Se o filho mais velho de David e Victoria Beckham vai dar jogador ou não ainda é cedo para dizer, mas não há dúvidas que há ali algum talento. Pelo menos a ver pela malandrice que Brooklyn fez a Thiago Silva num treino do PSG, na altura em que Beckham ainda jogava pelo clube francês.
Teremos um trio de Beckhams nos relvados nos próximos anos?
Ah, e fora de campo Brooklyn também imita o pai: furou uma orelha e já tem uma namorada (não é cantora, mas é atriz: Chloe Moretz).